ღCOMO USAR TRANÇAS NA MODA INVERNO 2011ღ
A moda das tranças nos cabelos continua com tudo neste inverno 2011. E é ótimo, pois é um penteado super fácil e muito feminino. Deixa qualquer mulher ainda mais bonita e elegante. Para estar com tudo neste inverno, veja só os tipos de trança que mais estarão na moda:
- A trança embutida é a preferida deste inverno. Use-a de todos os jeitos: em todo o cabelo, pegando só a metade de cima, com o cabelo preso, com o cabelo solto...
- A trança embutida lateral virou febre no s salões de cabeleireiro. Faça penteados requintados com essa trança para ir a festas, casamentos e formaturas e arrase!
- Antes de fazer a trança, faça uma escova se o seu cabelo não for bem liso. Assim, fica mais fácil trançar o cabelo!
- Mas, a moda deste inverno não pede fios milimetricamente arrumadinhos. Por isso, faça tranças não tão apertadas e nem tão certinhas.
- A trança espinha de peixe é outra moda deste inverno, mas exige mais habilidade. Fica linda em quem tem cabelos bem lisos e sem fios repicados.
- Como fazer? vamos lá...
Parece complicada, mas não é! A trança ‘espinha de peixe’ veio pra acrescentar ao boom dos cabelos presos com ar desarrumado. Fácil de fazer, você fica linda!
Preparamos um passo a passo pra vocês:
- Para começar, lembre-se de estar com o cabelo limpo e seco (se seu cabelo for ondulado, faça uma escova – é importante que a raiz esteja lisa);
- Prenda um rabo de cavalo baixo e o divida em duas partes iguais;
- Posicione seus dedos de modo que os polegares fiquem sempre em cima;
- Com o dedo indicador, vá separando pequenas mechas, sempre do mesmo tamanho, e siga passando-as alternadamente de um lado para o outro. Com o dedo médio você segura a estrutura da trança.
- Quando tiver dois centímetros de trança nessa primeira etapa, pegue duas novas mechas do cabelo solto e repita o procedimento, sempre pegando mais mechas do cabelo solto à medida que a trança vai se formando.
- Repita o procedimento até pegar todo o cabelo. Quando isso acontecer, termine a estrutura da trança e prenda-a com um elástico, deixando a ponta do cabelo livre.
Mãos à obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário