terça-feira, 3 de maio de 2011

ღTendências De Sapatos Inverno 2011 ღ

Sapato Oxford De Oncinha

O sapato oxford surgiu no inverno passado, e neste inverno continua com tudo. Até as grandes lojas de departamento brasileiras apostaram forte na tendência, e é só o que se vê nas prateleiras. Para fugir do básico oxford preto ou caramelo, agora existem oxfords para todos os gostos. E estão cada vez mais femininos, quebrando todo aquele ar masculino do calçado. E o oxford de oncinha surge forte nesta estação. Se você quer comprar o seu, veja só algumas dicas de como arrasar na produção:

  • Quando usar o oxford de oncinha, não use outras peças de oncinha no look. Além de ficar carregado, tira todo o brilho deste calçado tão lindo!
  • O sapato oxford naturalmente tem um ar bem masculino. Mas, a oncinha deixa-o bem feminino. Para combinar ainda mais, use-o com peças de roupas delicadas, como rendas, cores claras e vestidos rodados, criando um look bem contrastante, e ao mesmo tempo, feminino.
  • O sapato oxford fica lindo com calças com também com saias e vestidos. É muito versátil!
  • Quando usar com calças, o ideal é usar o oxford de oncinha com calças mais curtas. O oxford de oncinha com uma calça cenoura fica bem lindo!
  • Um look legal e despojado para o verão é usar o oxford de oncinha com saias jeans bem básicas. Como ele é um sapato com ar sofisticado, fica muito legal essa mescla de estilos diferentes!
  • Use o sapato oxford de oncinha com acessórios femininos e delicados. Experimente usar uma headband de laço na cabeça, ou bolsas de laço.

TENDÊNCIAS DE SAPATOS
O inverno é uma estação muito gostosa para que possamos nos arrumar mais, ficar mais bonitas, e, principalmente, investir nos acessórios. E, não existe nada melhor do que uma bela bolsa e um belo sapato. Os sapatos que serão moda no inverno 2011 prometem agradar a vários estilos de mulher, até mesmo quem não gosta de salto alto. Veja só quais serão os sapatos da moda neste inverno:
As lace up boots, ou botas com cadarço e salto alto, serão as mais vistas deste inverno. Os modelos podem ser de salto fino, ou de salto anabela plataforma, bem confortáveis.
Para quem não gosta de salto alto, mas ainda sim quer ficar bonita e arrumada, os
sapatos oxford sem salto continuam com tudo neste inverno. Invista em modelos diferentes (com brilhos, em cores chamativas ou com aberturas) e abuse deles com roupas mais sóbrias e escuras do inverno.


Os sapatos oxford com salto surgem como tendência neste inverno 2011, e prometem estar com tudo! Abuse destes modelos com looks bem femininos, como vestidos e saias rodadas.

A cor camelo é a queridinha da estação. Invista em botas e oxford com esse tom terroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário